Skip to content

Pretty Little Liars – season finale – 2 temporada

março 20, 2012

Final de temporada e finalmente temos algumas respostas.

Resumindo o episódio: as quatro amigas continuam em busca de descobrir pistas de quem é “-A” através da mochila encontrada por Jason (irmão de Alison). Depois de varculharem decidem que precisam ir até o motel que Alison ficou hospedada na manhã do dia em que desapareceu. Lá elas descobrem apenas que Alison realmente esteve no local nesse dia. E nós vemos que alguém as espia do quarto ao lado.

Enquanto isso, vemos que Jenna(que descobrimos no episódio anterior não estar cega) esteve envolvida na convite para o baile de máscaras que as “liars” receberam no início do episódio.

No baile, Mona surpreende Hanna levando Caleb de surpresa. Logo depois Mona vai com Spencer de volta ao motel de Alison, elas acreditam que Alison estava la pra vigiar -A. Descobrem então “santuário” de -A:

Surpresa para quem não sabia do conteúdo dos livros a próxima descoberta vem fácil, quem é -A? (aqueles que buscaram respostas nos livros só confirmaram que a série não foge dos acontecimentos tratados neles):

Mona é -A. Então começa “climax” do episódio, ela diz que está se revelando à Spencer porque sempre adimirou sua inteligência e porque na verdade, quer que a “Liar” se junte ao time -A, confirmando aqui não ser a única responsável pelo “terrorismo”. O motivo de Mona é simples: Hanna que sempre foi sua amiga a deixou de lado quando se vinculou com Emily, Spencer, Aria e Alison.

Spencer liga para Aria sem ser percebida, culminando em um empurra-empurra entre Spencer e Mona que leva a segunda a cair de um barranco.

Dra. Sullivan volta e revela que sumiu para proteger seu filho que fora ameaçado por -A. Toby responsável pela volta da Dra. abraça Spencer e diz que a ama.

Mona é resgatada ainda viva e vai para um “hospício”, ser tratada.

Uma voz feminina, como se fosse um narrador, diz que isso tudo fazia parte do plano: Mona culpada e aprisionada, para que elas pensem estar seguras para serem mais surpreendidas com o que está por vir.

Quando as quatro estão voltando pra casa, deparam com tumulto próximo a casa de Emily. Ela corre para entender o que está acontecendo, quando é abordada por sua mãe que revela que um corpo foi encontrado e a polícia acredita ser de Maya.

A cena final é de Mona recebendo uma visita vestindo vermelho, ao que tudo indica uma mulher:

Anúncios

From → Imagens, Tv

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: